Termos e Condições

Termos de Reservas

Ao fazer uma reserva connosco, você (o convidado principal) e o seu grupo de reserva (convidados) concordam com os seguintes termos e condições, conforme estabelecido. Durante a sua estadia, concorda em respeitar as condições subsequentes, conforme estabelecido. Se tiver quaisquer perguntas sobre reservas connosco, queira contactar-nos antes de fazer uma reserva.

Orientação e Restrições do Coronavírus

As seguintes orientações e restrições do Coronavírus estão em vigor neste alojamento, de acordo com as atuais orientações governamentais nacionais e locais. Pode ler mais sobre conselhos e orientações atuais aqui.

Processo de reserva

Para fazer uma reserva connosco, o convidado principal deve ter pelo menos 18 anos de idade. O número máximo de hóspedes por quarto é ilustrado nos detalhes de ocupação do quarto no website. Quando a pessoa que faz a reserva é diferente do hóspede principal que assume a ocupação, a pessoa que faz a reserva pode ser responsabilizada pelo cancelamento, não chegada e danos conforme estabelecido no interior. Apenas o hóspede principal e o interessado na reserva nomeado estão autorizados a utilizar a propriedade e as suas instalações, quaisquer visitantes de terceiros apenas têm acesso mediante a nossa autorização expressa.

As crianças com idade igual ou superior a 10 anos pagam um valor de 15€ por criança nos dormitórios, e 10€ nas suites.

Os pagamentos podem ser efectuados online utilizando cartão de débito/crédito. Quaisquer encargos levantados contra nós pelos nossos bancos pelo tratamento de cheques desonrados, transferências bancárias ou quaisquer outros pagamentos, devem ser reembolsados pelo hóspede principal no prazo de sete (7) dias após qualquer pedido para o fazer.

Todos os convidados concordam em respeitar a privacidade e a paz de todos os outros convidados, vizinhos e proprietários em todos os momentos. Reservamo-nos o direito de cancelar uma reserva com efeito imediato se os hóspedes não estiverem a honrar este acordo ou a causar perturbações / transtornos a outros hóspedes, vizinhos ou aos proprietários.

Check-in e Check-out

Os hóspedes devem fazer o check-in e o check-out até aos horários indicados abaixo.

Check-in: a partir das 16:00
Check-out: até às 12:00

Cancelamento e Condições de Não Chegada

Os convidados que necessitem de cancelar uma reserva devem contactar-nos o mais rapidamente possível. Os depósitos já pagos só são devolvidos de acordo com as seguintes condições;

Cancelamento efetuado 15 dias ou mais antes da data de chegada = Reembolso total do depósito
Cancelamento efetuado 5 dias ou menos da data de chegada = Sem reembolso emitido, montante total da reserva devida

Sugere-se que os hóspedes que efetuem a reserva façam o seguro de férias/anulação adequado, sempre que necessário.

No raro caso de precisarmos de cancelar a sua reserva connosco, por favor esteja ciente de que não podemos ser responsabilizados por circunstâncias fora do nosso controlo e que a nossa responsabilidade para consigo se limita ao reembolso de qualquer pagamento já efetuado.

Política de Utilização do WiFi

Quando é fornecido acesso WiFi à Internet, os hóspedes aceitam utilizar este acesso à Internet de forma justa e apropriada. Podemos monitorizar o desempenho da rede e a utilização do utilizador, a fim de manter um nível de serviço justo e elevado a todos os nossos convidados.

Danos e Perda de Propriedade

Reservamos o direito de cobrar ao convidado principal por quaisquer danos causados no decurso de uma reserva por qualquer membro da parte da reserva. Isto inclui quebras, derrames, manchas, danos em móveis ou acessórios. Quaisquer danos acidentais devem ser comunicados o mais rapidamente possível, de modo a minimizar os danos e custos associados. A perda de chaves / cartões de acesso implicará uma taxa de substituição por chave / cartão perdido.

Qualquer propriedade perdida, se descoberta e encontrada, deixada pelos hóspedes durante uma estadia, será retida por um período de 1 mês. Embora façamos os nossos melhores esforços para reunir os bens perdidos com os seus proprietários, não aceitamos qualquer responsabilidade na substituição dos bens perdidos e encorajamos os hóspedes a assegurarem-se de que têm todos os seus pertences antes do check-out. Podemos oferecer o envio de objetos perdidos por entrega registada ao custo do proprietário da propriedade, caso contrário, a recolha pode ser organizada.

Fumadores

Quaisquer produtos do tabaco, incluindo, mas não se limitando a cigarros, cachimbos, cigarros eletrónicos, e-líquidos, charutos, tabaco de mascar, só é permitido em áreas designadas como sinal afixado em todo o alojamento.

O nosso direito ao cancelamento

Reservamos o direito de cancelar qualquer reserva sem compensação, reembolso ou reembolso se os termos destas condições forem violados.

 

Quando estiver a navegar no nosso website, o Retiro do Gerês ou os seus parceiros podem colocar cookies no seu dispositivo. Podemos utilizar estes cookies para melhorar a navegação e o conteúdo do website e para lhe oferecer uma melhor e mais adaptada experiência de navegação. Podemos também utilizar cookies para avaliar a sua navegação no nosso website e para criar e mostrar-lhe publicidade personalizada. Por defeito, apenas os cookies estritamente necessários estarão ativos. Saber Mais
Quando estiver a navegar no nosso website, o Retiro do Gerês ou os seus parceiros podem colocar cookies no seu dispositivo. Podemos utilizar estes cookies para melhorar a navegação e o conteúdo do website e para lhe oferecer uma melhor e mais adaptada experiência de navegação. Podemos também utilizar cookies para avaliar a sua navegação no nosso website e para criar e mostrar-lhe publicidade personalizada. Por defeito, apenas os cookies estritamente necessários estarão ativos. Saber Mais